O tipo EV RCD EKL6-63EV está em conformidade com as normas IEC 61008-1 e IEC 62955, foi projetado especificamente para uso em estações de carregamento de modo 3 para veículos elétricos.
Esses RCDs só podem ser usados para proteção ao carregar veículos elétricos em linha. Eles não podem ser usados para quaisquer outras aplicações. Obviamente, também é possível usar RCD Tipo B em aplicações de carregamento de veículos elétricos.
O EV Type RCD não pode ser usado como um substituto para o Type B em nenhuma circunstância. Ele detecta apenas correntes residuais do tipo A (correntes residuais AC e pulsantes na frequência nominal de 50 Hz), bem como correntes residuais DC suaves (desligamento no máx. 6 mA) graças à função adicional integrada.
Padrão | IEC61008-1, IEC62955 |
Proteção | falha de aterramento |
Tipo de viagem | eletromagnético |
Tipo de proteção (vazamento elétrico) | A |
Nº de pólos | 2P(1P+N), 4P(3P+N), Pólo N à esquerda |
Corrente nominal em | 25,40,63A |
Tensão nominal Ue | 2P 240V~,4P 415V~ |
frequência nominal | 50/60 Hz |
Correntes de sensibilidade nominal I△n | 30mA |
Limiar de disparo DC (I△dc) | 6mA |
Corrente residual fora do tempo sob I△n | ≤0,1s |
Capacidade residual nominal de abertura e interrupção (I△m) | 500A(In≤40A), 10In (In>40A) |
Capacidade nominal de interrupção | 10.000A |
fusível SCPD | 10kA |
O impulso nominal resiste à tensão (1,5/50) Uimp | 4000V |
Tensão de teste dielétrico em ind. Frequencia. por 1min | 2,5kV |
Vida elétrica | 2.000 ciclos |
Vida mecânica | 4.000 ciclos |
Indicador de posição de contato | Sim |
Indicador de falha de aterramento | Sim |
Grau de proteção | IP20 |
Temperatura ambiente | -5℃ a +40℃, Máx. 95% de umidade |
Tipo de conexão do terminal | Cabo/barramento tipo pino/barramento tipo U |
máx. tamanho do terminal para cabo | 35mm 2 |
máx. torque de aperto | 2,5Nm |
Instalação | Montagem em trilho DIN 35mm |
Conexão | De cima e de baixo |